Garantia Recondicionados
O que precisa de saber quando compra um produto recondicionado!
- Receção dos equipamentos;
- Despiste de material com alguma anomalia física;
- Limpeza do interior bem como o exterior dos
equipamentos;
- Realização de testes despiste (disco, memória,
baterias);
- Instalação do software;
- Entrada em stock e disponibilizados para venda;
Baterias e carregadores
são considerados consumíveis e quando estes componentes saem da JHP, Lda.
encontram-se funcionais (a bateria consegue funcionar no mínimo 60
minutos). A garantia de ambos é de 30 (trinta) dias;
Todos os equipamentos
que saem da JHP, Lda. encontram-se em funcionamento, contudo se rececionar
algum equipamento que não se encontra dentro dos padrões acima deverá
preencher o impresso de rma no site e remeter a máquina ao cuidado da
JHP Lda., depois de devidamente validado pelo nosso Departamento Técnico;
Ficam excluídos da Garantia:
- Uso indevido do equipamento;
- Flutuações energia/tensão;
- Problemas de software, drivers e vírus;
- Avarias não confirmadas;
- derrame de líquidos, etc.
A JHP, Lda. dispõe do tempo legal de 30 dias para fazer a reparação de um produto, a contar a partir do momento em que o equipamento dá entrada nos nossos serviços para reparação.
E reserva o direito em qualquer situação da
resolução do contrato de compra e venda, através da devolução do valor.
Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes no valor de 15,80€ (recolha e devolução). Apenas válido para Portugal continental.
Artigos Recondicionados
- 100% funcionais;
- Aspeto estético: bom estado de
conservação, no entanto podem apresentar algumas marcas de uso como
riscos e desgaste (exceto chassis partido/rachado) que não prejudicam
a utilização do equipamento;
- NÃO incluem quaisquer cabos nem
acessórios exteriores ao equipamento, como por exemplo CD's de
drivers, manuais, cabos (alimentação ou vídeo);
- Garantia de 1 ano com serviço
pick and return (Portugal continental);
- 100% funcionais;
- Aspeto estético: estado de
conservação razoável, podem incluir partes e/ou peças partidas ou em
falta;
- NÃO incluem quaisquer cabos nem
acessórios exteriores ao equipamento, como por exemplo CD's de
drivers, manuais, cabos (alimentação ou vídeo);
- Garantia de 1 ano com serviço
pick and return (Portugal Continental), salvo indicação do contrário;
- 100% funcionais;
- Aspeto estético: mau estado de
conservação; podem incluir partes e/ou peças partidas ou em falta.
- NÃO incluem quaisquer cabos nem acessórios exteriores ao equipamento, como por exemplo CD's de drivers, manuais, cabos (alimentação ou vídeo);
- Garantia de 3 meses, salvo indicação do contrário;
Extensão de garantia
Em caso de avaria terá que ser por conta do cliente o envio do equipamento.